sábado, 24 de julho de 2010

Unidade Ilhéus Prorroga Inscrições dos Jogos Municipais do SESI.




Carlos Augusto





O Serviço Social da Indústria – SESI Unidade Ilhéus prorrogou as inscrições dos Jogos do SESI 2010 – Etapa Municipal, para os dias 28/07 (Itabuna) e 02/08 (Ilhéus). O evento é uma iniciativa do Departamento Nacional e tem por objetivo incentivar a prática esportiva para os trabalhadores da indústria do Brasil. Os jogos serão realizados durante o mês de agosto nos municípios de Ilhéus e Itabuna. Os trabalhadores industriário poderão realizar as inscrições em até dez modalidades: futebol de campo, futebol master (masculino), futsal, vôlei de quadra e de areia, tênis de mesa e de quadra, xadrez, natação e atletismo (ambos os sexos).

Em 2010 a novidade dos jogos é a modalidade de tênis de quadra, e as competições realizadas no municipal em Itabuna. De acordo com Alexandre Régis, Gerente da Unidade de Negócios, o SESI Ilhéus em 2010 fez um alto investimento para ampliar e melhorar o espaço físico das competições, dando assim maior comodidade aos atletas industriários, “Estamos inaugurando a quadra poli esportiva situada na própria Unidade e ampliando a seletiva municipal para a cidade de Itabuna (Vila Olímpica), atingindo desta forma um maior quantitativo de empresas e trabalhadores”.

Os trabalhadores inscritos nos Jogos do SESI 2010 – Etapa Municipal pelas empresas do município ilheense disputarão as modalidades na própria Unidade de Negócios, entre os dias 07 á 28 de agosto, exceto o Futebol de Campo e Atletismo, que serão realizadas no Estádio Mário Pessoa. Na cidade de Itabuna, os Jogos serão realizados na Vila Olímpica, bairro São Caetano, em um único final de semana, 31 de julho e 01 de agosto. Segundo Ana Clara Píer, analista do setor de lazer, responsável pela organização e desenvolvimento dos Jogos do SESI 2010 – Etapa Municipal, a instituição pretende atingir 500 trabalhadores de 30 indústrias regionais. A analista ainda salienta que serão mantidas as melhorias realizadas no ano passado, “A segurança, os juízes federados e acompanhamento efetivo de enfermeiros para o caso de primeiros socorros permanecerão. Todas estas ações serão novamente realizadas pensando na segurança dos trabalhadores e na profissionalização das competições”.

As etapas dos jogos são divididas em municipal, estadual, regional e nacional. Todas as etapas são classificatórias para as subseqüentes, podendo levar os melhores colocados a competições internacionais. Este ano as equipes das indústrias regionais que conseguirem a primeira colocação de cada modalidade participarão dos Jogos do SESI 2010 – Etapa Estadual realizadas no mês de setembro em Simões Filho/Ba. A Etapa Regional será realizada em novembro no Estado de Sergipe. Pela primeira vez na história nos Jogos do SESI, a Etapa Nacional e Internacional de Tênis serão realizadas no estado Bahia em Simões Filho, durante o mês de março de 2011. Uma grande chance de acompanhar e torcer pela sua equipe!




Procure o quanto antes o SESI Unidade Ilhéus e garanta já a participação da sua empresa nos Jogos do SESI 2010. Venha conhecer a melhor forma de alavancar a qualidade de vida do seu trabalhador e os benefícios agregados ao esporte. Mais informações, entre em contato com área de Relações com o Mercado através dos telefones (73) 3639 9326 ou de Lazer (73) 3639 9353 ou ainda através dos endereços eletrônicos anasp@fieb.org.br e msampaio@fieb.org.br.


Fonte: Jocimeire S. Borges

Estagiária

RCM - Relações Com o Mercado

SESI - Unidade Ilhéus

Telefone: (73) 3639-9326 / 3639-9331

Fax: (73) 3639-9336

E-mail: jocimeiresb@fieb.org.br
Fale com Ilhéus: falecomilheus@fieb.org.br:

Nenhum comentário: