segunda-feira, 19 de julho de 2010

Buemi recua e diz que fica na Toro Rosso




Beat Reusser
de Jesus






O que era certo e havia se complicado na última semana voltou a ser confirmado nesta segunda-feira. Depois de dizer que o “mercado ainda estava aberto”, o suíço Sebastien Buemi afirmou que não há dúvidas de que ele vai renovar com a STR para a próxima temporada.

Eu tenho ficado com a STR por quase toda a minha carreira no esporte a motor e eu tenho contrato com eles para o futuro próximo, começando no ano que vem.

E se eu não tinha assinado nada antes, isso é porque não há nada para assinar. Eu estou muito feliz onde estou e certo de que não estaria aqui se não fosse a STR.

As novas afirmações vão de acordo com o chefão da equipe, Franz Tost, que havia dito que manteria a dupla da equipe, formada também pelo espanhol Jaime Alguersuari para o ano que vem.

O piloto suíço está no seu segundo ano como profissional na categoria e tem dois sétimos lugares nos GPs da Austrália e do Brasil, em 2009, como melhores colocações da carreira.

Nenhum comentário: