quarta-feira, 20 de abril de 2011

SUPERLIGA FEMININA - Semifinais



Beat Reusser
de Jesus






O Vôlei Futuro retornou às quadras nesta quarta-feira, oito dias depois do acidente com o ônibus que levava a delegação da equipe para o primeiro confronto das semifinais da Superliga Feminina contra o Osasco, no Ginásio José Liberatti.

Fora de casa, o ainda abalado time de Araçatuba começou bem, mas não resistiu à força das mandantes comandadas por Luizomar de Moura, que venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/18 e 25/18, e abriram 1 a 0 na série melhor-de-três do duelo.

Ainda com hematomas e escoriações do acidente, que deixou a líbero Stacy Sykora hospitalizada desde então, as jogadoras do Vôlei Futuro homenagearam a companheira, entrando em quadra com o nome da americana em suas camisas. Stacy sofreu um traumatismo crânio-encefálico e recentemente deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com 1 a 0 na série semifinal da Superliga, o Osasco viaja para o interior do Estado de São Paulo para o segundo confronto com o Vôlei Futuro. O embate está marcado para as 10 horas deste sábado de Páscoa, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba.

Nenhum comentário: