domingo, 24 de abril de 2011

Campeonato Baiano -2011 = Semi-finais.



Carlos Auguto




Neste domingo, dia 24/04, aconteceu pelo Campeonato Baiano, os jogos de ida das semifinais. Em um clássico bastante disputado e com algumas jogadas violentas por parte das duas equipes, o Vitória venceu o Bahia, por 1 a 0, no Estádio Pituaçu, em Salvador. Na outra partida, o Bahia de Feira de Santana venceu o Serrano por 2 a 1, em Vitória da Conquista, e garantiu uma boa vantagem para o próximo jogo.


O Ba-VI foi bastante disputado, com chances para ambos e vários lances com jogadas perigosas. Disputado no Estádio Pituaçu em Salvador, o Vitória decretou a vitória logo no primeiro minuto de jogo. O veterano Geovanni cobrou falta com perfeição e fez o único gol. A partida foi bastante violenta, sendo paralizada por várias vezes para a entrada da maca. O Bahia ainda jogou praticamente o segundo tempo com um jogador a menos. Hélder deu um carrinho por trás em Marino, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com isso, a reação do Tricolor ficou mais difícil.

O jogo de volta acontece no Estádio Barradão, em Salvador, no próximo domingo, às 16 horas. O Vitória tem a vantagem por ter ficado em primeiro lugar do Grupo 4 na fase de quartas, e agora pode perder por até um gol de diferença que passa às finais. No Grupo 3, o Bahia foi o segundo colocado.

Jogando em Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, o Bahia de Feira superou o Serrano por 2 a 1 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano. Os gols do jogo foram marcados por Carlinhos, que marcou dois a favor do Tremendão, e Willames descontando para o Rubro Verde. Com a vitória, o time de Feira de Santana tem vantagem no confronto de volta e pode perder até por um gol de diferença que ainda sim estará classificado às finais. O jogo acontecerá no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Jóia da Princesa.

Na fase de quartas-de-final o Bahia de Feira fez uma grande campanha e ficou em primeiro lugar do Grupo 3, enquanto o Serrano foi segundo colocado no Grupo 4.


Confira os jogos das semifinais:

Serrano 1 x 2 Bahia de Feira
Bahia 0 x 1 Vitória

Fonte:www.futebolbahiano.com

Nenhum comentário: