terça-feira, 19 de abril de 2011

RAPIDINHAS DO TÊNIS




Hiêgo Aguiar




Veio com tudo!: Depois de um ano fora das quadras, devido a uma cirurgia no punho, Juan Martín Del Potro tenista argentino de 22 anos e campeão do US Open 2009, volta a temporada de 2011 em grande estilo sendo campeão do ATP de Delray Beach e com boas aparições nos Masters 1000 de Miame e Indian Wells e nos ATPs de San José e Menphis.

Roland Garros: A Federação Francesa de Tennis (FFT) já decidiu que o grand salam ficará mesmo em Paris. Estavam planejando para mudar para outra região do país, os organizadores se pronunciaram dizendo que irá melçhorar as estruturas para maior conforto dos fãs do torneio, tenistas e patrocinadores.

Volta adiada!: Quase recuperada de uma lesão no pé, Serena Wiliams, sofreu uma embolia pulmonar, passou mau ao voltar da festa Vanity Fair (acontece depois do Oscar) em Los Angeles e foi levada ao hospital. Sua volta as quadras está prevista para junho.

Tênis Social: O "Casal 20 do Tênis" como é conhecido Agassi e Graf, junto com a primeira dama dos EUA, Michelle Obama, estão promovendo um projeto social para a prática do Tênis, entre crianças de sociedades carente através do programa Let's Move. Eles já gravaram até vídeo comercial, estou torcendo para que essa ideia não fique só nos EUA.


Nenhum comentário: