domingo, 17 de abril de 2011

Campeonato Carioca, 8ª rodada (Taça Rio)



Beat Reusser
de Jesus







Botafogo vence mas fica fora da semi

O Botafogo entrou em campo neste domingo, em São Januário, dependendo do resultado do Vasco diante do Olaria para se classificar às semifinais da Taça Rio - e o resultado não veio. O time alvinegro fez sua parte e venceu o rebaixado América por 3 a 1, mas ficou fora da próxima fase por causa do empate da equipe cruzmaltina por 2 a 2, que garantiu o Olaria na segunda colocação no Grupo B.

Com os resultados, o Botafogo terminou na terceira posição do Grupo B com 14 pontos, atrás do líder Fluminense (17 pontos) e do vice Olaria (15).

Olaria empata com Vasco

O Olaria carimbou seu passaporte para as semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Jogando em Macaé diante do Vasco, o time alviazul deu de ombros para o favoritismo do já classificado rival e empatou por 2 a 2. O Vasco, que já estava classificado no Grupo A, termina com o primeiro lugar de seu grupo, com 17 pontos.

A vice-liderança ficou com o Flamengo, que empatou com Macaé por 1 a 1 e somou 16 pontos. Curiosamente, alviazuis e cruzmaltinos se enfrentam em uma das semifinais, enquanto Flamengo e Fluminense fazem o clássico na outra.

Semifinais:

Vasco da Gama - Olaria
Fluminense - Flamengo

Nenhum comentário: