quinta-feira, 21 de abril de 2011

Copa Libertadores




Beat Reusser
de Jesus





Fluminense conquista vaga heroica

Uma noite histórica para o Fluminense na Argentina. E ela começou com crise e terminou com a heroica conquista da vaga nas oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira, na vitória por 4 a 2 sobre o Argentinos Jrs, fora de casa, na última rodada do grupo 3.

Mais cedo, Emerson foi afastado por suposta indisciplina e o clima ficou ruim. Em campo, porém, contra toda lógica, o Flu venceu e ainda contou com um empate sem gols do Nacional com o América em Montevidéu. Com os resultados, o Tricolor passa em segundo, com o América em primeiro.

Com show de Neymar, Santos vence

Depois de passar por dificuldades nas primeiras rodadas, o Alvinegro Praiano conseguiu mostrar um grande futebol e avançou para as oitavas de final. Nesta quarta-feira, a equipe venceu fácil o Deportivo Táchira por 3 a 1, no Pacaembu.

Neymar foi o principal personagem da vitória desta noite. A torcida compareceu em massa e viu o garoto da Vila abrir o marcador e deitar e rolar para cima dos adversários.

Jonathan fez o segundo. Chácon diminuiu no segundo tempo. Mas não chegou a assustar. Neymar fez grande jogada pela esquerda minutos depois, passou por três adversários e entregou para Zé Eduardo, sem goleiro, furar. O centroavante insistiu na jogada e rolou para Danilo dar números finais.

Nenhum comentário: