terça-feira, 26 de abril de 2011

Liga dos Campeões, Semifinal




Beat Reusser
de Jesus





O Manchester United assumiu a postura de favorito no confronto semifinal da Liga dos Campeões da Europa e mesmo jogando fora de casa venceu a primeira partida contra o Schalke 04 por 2 a 0. Com o resultado os Diabos Vermelhos podem perder por até um gol de diferença no Old Trafford, na próxima quarta, que garantem a vaga na decisão.

Se contra a Inter de Milão o Schalke 04 conseguiu surpreendentes vitórias, atuando em casa na semifinal a equipe alemã teve atuação que decepcionou sua apaixonada torcida. Com muitas falhas na defesa, o goleiro Neuer precisou se desdobrar para impedir uma fácil vitória inglesa, fato que conseguiu por todo o primeiro tempo.

Os gols do Manchester United só vieram no segundo tempo, contando com ótima presença de Wayne Rooney. O atacante deu passe para gol de Giggs e fez o outro tento do time visitante, após jogada de Chicharito Hernández.

2 comentários:

Pablo Brandão disse...

Uma atuação belíssima do Man United!
Realmente o goleiro Neuer evitou uma goleada, com defesas importantes no primeiro tempo. Mas era óbvio que isso não ia durar a partida toda. O Man United tem uma equipe sensacional e superior a tudo, graças à Alex Ferguson.
Eu acompanho de perto os jogos desse time de Rooney em todas as competições, e acho que será o campeão da Liga.

Beat Reusser disse...

Na verdade o Manchester é um grande time e pode ir para a final, porém, o Schalke 04 não vai deixar barato no Old Trafford. Essa decisão será emocionante, aguardem...