domingo, 24 de abril de 2011

Bruno Fratus garantido no Mundial não se intimida com Cielo.



Carlos Augusto




Bruno Fratus, do Pinheiros, fez bonito na Tentativa (tomada de tempo) para o Mundial de Xangai, realizada na piscina do Parque Júlio de Lamare, neste sábado, no Rio de Janeiro. O nadador cravou o tempo de 22s10 e confirmou sua vaga na competição chinesa na prova dos 50m, mesma em que César Cielo tem o recorde mundial, de 20s91.

E mesmo tendo um dos maiores nadadores da atualidade como seu adversário, Bruno não se intimidará se enfrentar Cielo em competições futuras - o medalhista olímpico não nadou os 50m livre neste sábado para se poupar para o Troféu Maria Lenk.

Apesar de ter feito uma boa marca, o nadador não se sentiu realizado com o resultado deste sábado. "Satisfeito de fazer o índice, sim, satisfeito de chegar na frente, sim. Mas sou perfeccionista, queria ter feito um tempo melhor", disse após completar a prova mais veloz da natação.

Bruno se prepara agora para o Troféu Maria Lenk, que será realizado entre 2 e 8 de maio, no Rio. Segundo o nadador, a competição entre os clubes não é o principal desafio como costumava ser no passado.


Fonte: Terra
Foto: Satiro Sodré/CBDA/Divulgação

Nenhum comentário: