sábado, 30 de abril de 2011

QUEM VAI PARAR DJOKOVIC, 26ª VITÓRIA SEGUIDA!





Hiêgo Aguiar






O sérvio Novak Djokovic nº 2 do mundo, venceu o esloveno Blatz Kavcic nº85 por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2, nas quartas de final do ATP 250 de Belgrado.

A semi-final seria disputada neste sábado com o seu compratiota Janko Tipsarevic em sua cidade natal, porém devido a dores musculares Tipsarevic desistiu de jogar e Nole passou direto para fianl lamentando a desistência do amigo.

“Más notícias. Janko precisou desistir da semifinal de hoje à noite por causa de uma lesão muscular. Eu espero sinceramente que ele se recupere para o restante da temporada de saibro. Eu vou tentar trazer o título de volta para onde ele pertence, ou seja, para a SÉRVIA” - disse Djokovic na sua página do Facebook.

Agora Djokovic irá enfrentar na final o espanhol Feliciano Lopez nº 37, que venceu o veterano italiano Filippo Volandri com 7/6 (7) e 6/2 em 1h35m.

Nole entra con vantagem sobre Lopez, já que ele ganhou as três partidas disputadas entre eles. Porém é a primeira vez que eles se encontram na terra batida (não é a predileta do espanhol e onde o sérvio tenta conquistar algum título expressivo).

Nenhum comentário: