sábado, 30 de abril de 2011

VAGA DEFINIDA NAS SEMI NO ATP 250 DE ESTORIL





Hiêgo Aguiar






1ª Semi-final

Nesta sexta-feira Juan Martin Del Potro tenista argentino derrotou o sueco Robin Soderling nº5 por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 e 7/5. A chuva que gerou uma grande pausa na partida, foi a grande aliada de Del Potro, pois ele voltou melhor perdia no segundo set po 4/1 e virou depois da chuva.

- Eu tive que realmente ter foco, com o atraso pela chuva. Estou muito feliz porque aproveitei minhas oportunidades no segundo set, no retorno para a quadra. Meu punho está quase bom. Está melhorando, mas quando o tempo está bem úmido, eu sinto alguma coisa. Os médicos dizem que é normal. Estou melhorando melhor do que imaginava – afirmou Juan Martin Del Potro no site da ATP.

Agora o argentino irá enfrentar o carrasco de Thomaz Bellucci, o uruguaio Pablo Cuevas nº61 do ranking da ATP.

2ª Semi-final

O espanhol Fernando Verdasco nº15 derrotou o sul-africano Kevin Anderson nº34 por parciais de 6/7 (2), 6/2 e 6/3. A chuva também atrapalhou por cerca de 7 minutos e com isso Verdasco que vinha mal antes dela, voltou melhor e garantiu a vitória.

Agora Verdasco irá enfrentar o canadence Milos Raonic nº27 (sensação dos circuitos da ATP, 20 anos), que bateu o francês nº22 Gilles Simon em 1h43m de jogo, por 7/6 (2), 4/6 e 6/3.

Nenhum comentário: