terça-feira, 1 de novembro de 2011

Liga dos Campeões, 4ª Rodada



Beat Reusser
de Jesus






BATE Borisov empata com Milan

O Milan foi surpreendido pelo BATE Borisov nesta terça-feira e não saiu de um empate por 1 a 1 com o time bielorusso fora de casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Virtualmente classificada para os mata-matas do torneio, a equipe italiana chegou a abrir o placar com Ibrahimovic. O brasileiro Renan Bressan, no entanto, marcou de pênalti no começo do segundo tempo e impediu a vitória dos visitantes.

Barcelona assume liderança

Com três gols de Messi e um de Fábregas, o Barcelona venceu o Viktoria Plzen em Praga por 4 a 0 e assumiu a liderança do Grupo H da. Com dez pontos em quatro jogos, o clube catalão já se classificou para as oitavas de final da competição.

A vitória do time catalão é marcada pelos números. Víctor Valdés se tornou o goleiro do Barcelona que mais tempo passou sem sofrer gol, recorde que era de Miguel Reina e resistia desde a temporada 1972/73. O jogo em Praga foi o 200º de Josep Guardiola no comando do Barcelona e a equipe marcou o 500º gol na sua era, que começou na temporada 08/09. De quebra, Lionel Messi marcou seu 200º gol como profissional do clube espanhol.

Nenhum comentário: