quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Chape abre 3 a 0, vê Capivariano reagir, mas vai às oitavas da Copinha




Beat Reusser
Enquanto a Chapecoense trabalha a pleno vapor na montagem do elenco profissional para a temporada 2017, o time sub-20 segue fazendo história na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira, a equipe catarinense venceu o Capivariano, por 3 a 2, em plena Arena Capivari, pela terceira fase da mais tradicional competição de base do Brasil.

Com uma postura defensiva, a Chapecoense contou com os erros do adversário para construir sua vitória. Luquinhas e Japa abriram o caminho para o triunfo no primeiro tempo, enquanto Guilherme marcou o terceiro na etapa final. Gabriel Taliari e Neto Alexandre diminuíram para o time do interior paulista, que apesar de jogar em casa ouviu o “Vamos, vamos, Chape!” à exaustão.

Com o resultado, a agremiação de Santa Catarina obteve a inédita classificação às oitavas de final da Copinha. Nesta fase, o Verdão do Oeste enfrentará o Ituano, que venceu o Primavera-SP, por 3 a 0, também nesta tarde. A data e o horário do confronto serão anunciados pela organizadora do torneio, a Federação Paulista de Futebol.

16h
Mirassol 1 (4 x 2) 1 Náutico
Sport 1 x 2 Batataiss
Paulista 1 x 0 RB Brasil
Chapecoense 3 x 2 Capivariano
Primavera 0 x 3 Ituano
18h45
Botafogo 1 (4 x 3) 1 Novorizontino
21h
Ponte Preta 3 x 0 Paraná
São Carlos 1 x 0 Vasco

Nenhum comentário: