sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Na Primeira Liga, em jogos da 1ª rodada - Chape e Joinville não saem do zero, assim como América e Vozão





Carlos Augusto





Os jogos desta quinta-feira, pela primeira rodada da Primeira Liga, não foram nada animadores. Chapecoense e Joinville, e América-MG e Ceará empataram por 0 a 0 e decepcionaram seus torcedores. 

Chapecoense empata com Joinville(Foto:Sirli Freitas/Chapecoense)
A Chapecoense não saiu do zero com o Joinville, na Arena Condá, em Chapecó. A Chape foi melhor no primeiro tempo, mas ainda assim só foi chegar com perigo aos 42 minutos. O JEC melhorou na volta do intervalo e só não marcou, pois Elias fez milagre logo nos primeiros minutos. Igualdade justa no clássico catarinense.

Mais cedo, América-MG e Ceará fizeram um jogo com poucas chances de gol e empataram por 0 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Em 90 minutos, os times chutaram apenas quatro vezes ao gol. Muito pouco para quem tinha como objetivo estrear com vitória na competição.

Os demais jogos desta primeira rodada serão no dia 1º de fevereiro, quando Internacional e Brasil de Pelotas se enfrentam em Porto Alegre, e Cruzeiro e Atlético Mineiro travam clássico em Belo Horizonte. Uma semana depois, no dia 8, Flamengo e Grêmio também medirão forças pela competição, no Rio, no duelo que fechará a rodada inicial.

Confira os jogos e resultados da 1ª rodada dos grupos:



Veja como esta a classificação:



Fonte:FI e www.resultados.com

Nenhum comentário: