quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Na NBA 2016/2017, na temporada regular - Com cronômetro zerado, Wiggins dá vitória aos Timberwolves sobre Suns






Carlos Augusto






Wiggins, o cestinha
(Foto: Barry Gossage/Getty Images)
Mesmo atrás no placar no final do jogo, o Minnesota Timberwolves derrotou o Phoenix Suns por 112 a 111, no fechamento da rodada desta terça-feira da NBA. A vitória fora de casa veio em um última bola de dois pontos de Andrew Wiggins, com o cronômetro zerado.

O ala canadense foi o grande nome do jogo, anotando 31 pontos e seis rebotes para o 12º colocado do lado Oeste. Os Suns, do brasileiro Leandrinho (que teve quatro minutos em quadra), seguem na lanterna da conferência, agora com 30 derrotas em 45 partidas.

Visitante na Talking Stick Resort Arena, a franquia de Minnesota foi melhor desde o começo, mas perdeu a vantagem no fim do primeiro quarto e em boa parte do segundo graças à atuação de Devin Booker para os donos da casa. Ao final do primeiro tempo, porém, os Wolves venciam novamente por 69 a 56.

A diferença chegou a ficar em 14 pontos no terceiro período, mas foi sendo tirada aos poucos pelos Suns, que conseguiram o empate em mais uma cesta de Booker. A liderança ainda se alternou de novo e estava com a equipe da casa a seis segundos do fim, depois de P.J. Tucker converter dois lances livres e deixar o jogo em 111 a 110.

Na saída de bola, Wiggins se desvencilhou da marcação justamente de P.J. Tucker para uma bola de dois pontos, que entrou com o cronômetro já zerado. Seu time volta à quadra na quinta-feira, quando recebe o Indiana Pacers. No mesmo dia, os Suns visitam os Nuggets.

Confira os resultados desta terça na NBA:

Toronto Raptors 106 x 108 San Antonio Spurs
Philadelphia 76ers 121 x 110 Los Angeles Clippers
Orlando Magic 92 x 100 Chicago Bulls 
Denver Nuggets 103 x 93 Utah Jazz
Phoenix Sunx 111 x 112 Minnesota Timberwolves
Boston Celtics 108 x 123 Washington Wizards

Veja como ficou a classificação:


Fonte:Globo e www.resultados.com

Nenhum comentário: