quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Na Copa do Nordeste de 2017, na 1ª rodada - CSA e Sport vencem; Santa Cruz arranca empate fora





Carlos Augusto





Dos dois pernambucanos que entraram em campo na noite desta quarta-feira pela Copa do Nordeste apenas um estreou com vitória, mas o outro conseguiu um resultado para ser comemorado. O Sport fez o dever de casa diante do Sampaio Corrêa e o Santa Cruz empatou fora com o Campinense. Já o CSA goleou o ABC em Maceió.

Diante de pouco mais de cinco mil pessoas na Ilha do Retiro, o Sport contou com um gol relâmpago do zagueiro Ronaldo Alves aos três minutos do primeiro tempo para vencer o Sampaio Corrêa. O placar magro colocou o Leão na liderança do Grupo C, pois River e Juazeirense ainda se enfrentam no Piauí. A Bolívia Querida amarga a lanterna.

Jogadores do CRB comemoram um dos três gols marcados diante do ABC

Quem também começou com o pé direito e fazendo o dever de casa foi o CSA, que não tomou conhecimento e aplicou 3 a 0 no ABC, no Estádio Rei Pelé. O Azulão somou seus primeiros três pontos e agora torce por empate entre Itabaiana e CRB para seguir na liderança isolada do Grupo D. O Mais Querido vai tentar sair do zero na segunda rodada.

Apesar de não ter vencido, o Santa Cruz começou a Copa do Nordeste com um bom resultado ao ficar no 1 a 1 com o Campinense no Estádio Amigão. O gol da vitória tricolor foi marcado por Léo Costa aos 43 do segundo tempo, de pênalti. Bruno Silva, contra, havia colocado a Raposa em vantagem quatro minutos antes.

Com esse empate, Campinense e Santa Cruz estão empatados com um ponto e deixaram o Náutico na liderança isolada do Grupo A. Na última terça-feira, o Timbu recebeu o Uniclinic na Arena Pernambucano e goleou por 4 a 0.

Confira os jogos e resultados da 1ª rodada:



Fonte:FI

Nenhum comentário: