sábado, 14 de janeiro de 2017

Chapecoense bate o Ituano e avança às quartas da Copinha




Beat Reusser
A Chapecoense deu mais um passo rumo na melhor campanha da equipe em uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na manhã desta sábado, no estádio Novelli Júnior, em Itu, o time catarinense venceu o Ituano por 1 a 0, garantindo uma vaga nas quartas de final competição pela primeira vez em sua história. O adversário na próxima fase sairá do duelo entre Paulista e São Carlos.

O forte calor e o desgaste físico pela maratona de jogos parece ter influenciado o desempenho dos dois times ao longo dos 90 minutos. Com mais volume de jogo, o Ituano teve a chance de abrir o placar duas vezes no primeiro tempo com o camisa 9 Pedro Henrique, mas o atacante desperdiçou os dois lances que teve cara a cara com o goleiro Tiego.

Esperando o adversário, a Chapecoense conseguiu abrir o placar com Vini. O camisa 8 aproveitou o cruzamento na área e com tranquilo escorou para marcar para o time catarinense. O gol caiu como um balde de água fria no time dono da casa, que muito nervoso não conseguiu sequer pressionar nos minutos finais.





Chapecoense 1 x 0 Ituano
Ponte Preta 1 (2 x 4) 1 Batatais
São Carlos 1 x 2 Paulista
Mirassol 1 x 2 Botafogo
Avaí 0 x 1 Juventus 
15 de janeiro, domingo - 19h45 - Cruzeiro x Flamengo
16 de janeiro, segunda-feira - 16h - Juventude x Bragantino
16 de janeiro, segunda-feira - 20h - Corinthians x Internacional

Nenhum comentário: