quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ATP 250 de Doha - Quartas




Beat Reusser
de Jesus





Federer passa fácil por Troicki

Roger Federer não precisou de muito esforço para passar por Viktor Troicki. O número dois do mundo superou o sérvio por duplo 6/2 em apenas uma hora e cinco minutos de partida. Garantido nas semifinais do ATP 250 de Doha, o suíço medirá forças com o francês Jo-Wilfried Tsonga.

Campeão do torneio de Doha em 2005 e 2006, Federer não passou da semifinal da competição nos últimos dois anos, caindo perante Andy Murray, em 2009, e Nikolay Davydenko, em 2010, virtuais campeões no Qatar. Por uma vaga na final deste ano, o suíço terá o francês Tsonga pela frente.


Nadal sofre, mas passa e está na semi

Número um do mundo, Rafael Nadal ainda não teve uma partida fácil no ATP 250 de Doha. Depois de ter suado para derrotar o eslovaco Lukas Lacko, o espanhol precisou de quase duas horas para superar Ernests Gulbis em sets diretos, parciais 7/6 e 6/3.

Com este resultado, o espanhol está garantido na semifinal e terá pela frente o russo Nikolay Davydenko, que superou Karlovic em sets diretos, parciais 6/3 e 7/5, em uma hora e 13 de minutos de partida.

Nenhum comentário: