domingo, 30 de janeiro de 2011

Campeonato Carioca, 4ª rodada




Beat Reusser
de Jesus







Flu mantém 100% de aproveitamento

O Fluminense não teve vida fácil, chegou a levar a virada, mas conseguiu bater a lanterna Cabofriense por 4 a 2 neste domingo, no Wallace Teixera. Com o resultado, o time tricolor chegou a sua quarta vitória em quatro jogos e, com 12 pontos, lidera o Grupo 2 da Taça Guanabara ao lado do Botafogo. A Cabofriense, por sua vez, segue sem nenhum ponto na competição e continua na última posição de seu grupo.

O time tricolor abriu logo aos 6min do primeiro tempo, com o artilheiro do campeonato Fred. Ainda na primeira etapa, a Cabofriense empatou aos 32min, com Capixaba, e, no início da segunda, virou com Diego Sales, em cobrança de pênalti. Aos 20min do segundo tempo, o zagueiro André Luis deixou tudo igual no marcador e, nos quinze minutos finais da partida, Fred novamente e o garoto Willians garantiram os 4 a 2 para o Fluminense.

Flamengo vence e elimina Vasco

O Flamengo ganhou do Vasco por 2 a 1 no Engenhão e além de continuar invicto e vencer o primeiro clássico do ano, o rubro-negro eliminou o Vasco da Gama da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O Flamengo é o líder do grupo A com 12 pontos, enquanto o Vasco segue sem marcar pontos no estadual.

O primeiro tempo foi de total domínio do Flamengo, com gols de Deivid e um golaço de Thiago Neves, encobrindo o goleiro Fernando Prass. Mas no segundo tempo o time relaxou, e o Vasco diminuiu com Rômulo.

Nenhum comentário: