domingo, 30 de janeiro de 2011

Campeoanto Paulista - 5ª rodada

 

Pablo Brandão





Elano marca e Santos bate São Paulo

Mesmo tendo uma boa atuação, o São Paulo não foi capaz de segurar o Santos. O Peixe venceu por 2 a 0, em mais um ótimo jogo de Elano. O meia marcou o primeiro gol e deu o chute que resultou no rebote para Maikon Leite ampliar. Em três jogos, Elano anotou cinco vezes e já é chamado de artilheiro. O destaque negativo do jogo foi a pequena presença da torcida. Pouco mais de 9 mil pessoas compareceram à Arena Barueri. O Santos lidera o Paulistão com 13 pontos, empatado com o vice Palmeiras. Na próxima rodada o time da Vila enfrentará a Ponte Preta, na quarta-feira. E o São Paulo se posiciona em quinto, somando 9. Para tentar a recuperação, o Tricolor terá pela frente o Linense, na quinta-feira.
Palmeiras vence Lusa e divide liderança

Além desse clássico, também tivemos o Palmeiras vencendo bem a Portuguesa e igualando o número de pontos com o Santos. O Verdão bateu a Lusa por 2 a 0, com gols de Cicinho e Kléber, marcados no segundo tempo (aos 37' e 46').
A equipe perde a primeira colocação para o alvinegro praiano pelo slado de gols. Peixe vence por 10 a 8. O Palmeiras jogará pelo Paulistão agora, na quarta-feira, contra o Mirassol, fora de casa.

Com time reserva e com dois golaços, Corinthians apenas empata

O Corinthians atuou com os jogadores reservas, poupando os titulares para a partida decivisa de quarta-feira, contra o Tolima na fase preliminar da Libertadores. E assim, ficou no empate por 2 a 2 com o São Bernardo. Os gols do Timão foram dois golaços. Danilo marcou o primeiro com um toque sútil por cobertura, e o estreante Luis Ramírez (foto) fintou dois marcadores e chutou forte de fora da área. O peruano foi titular durante os 90 minutos. Na equipe do São Bernardo, Cauê e Júnioir Xuxa anotaram os tentos.
O time de Tite, que contou com a presença ilustre do ex-presidente Lula e sua esposa no estádio, soma 6 pontos nas cinco rodadas, ocupando a décima primeira colocação. E o time do interior está na décima quarta posição, com 5  pontos.

Veja a 5ª rodada inteira:

Sábado (29/01) -

Santo André 1 x 1 Ituano
Ponte Preta 0 x 0 São Caetano
Oeste 0 x 1 Mirassol
Noroeste 1 x 5 Americana

Domingo (30/01) -
Santos 2 x 0 São Paulo
Portuguesa 0 x 2 Palmeiras
São Bernardo 2 x 2 Corinthians
Linense 3 x 2 Paulista
Botafogo-SP 1 x 1 Bragantino
Mogi Mirim 3 x 1 Grêmio Prudente

fotos: getty images

Nenhum comentário: