segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quintino Barbosa, entregou o cargo




Beat Reusser
de Jesus






No final do jogo, em meio à festa, a comemoração dos dirigentes e jogadores do Colo-Colo, no Barradão, uma grande surpresa: o técnico Quintino Barbosa, entregou o cargo. Barbosinha, como é conhecido no futebol, comunicou sua decisão na entrevista com o repórter Julio César, da Rádio Nova Baiana-AM, de Ilhéus, que veio a Salvador, com o narrador Jota Hage, o comentarista Carlos Goiabão e o presidente da emissora Zerinaldo Sena.

“Muito obrigado a Rádio Baiana, que me apoiou, mas pra mim já deu”, surpreendeu o técnico Barbosinha, como é conhecido no futebol, comunicando sua decisão de deixar a direção técnica do Colo-Colo de Ilhéus. E completou: “Foram dias de muita pressão, quiseram me ensinar a escalar o time, mudar meus critérios de trabalho, e por isso pra mim já deu”.

Barbosinha, que na fase de pré-temporada se desentendeu com o presidente do clube, José Maria, e o ex-jogador Mário Sérgio, técnico do time de juniores, se despediu do time ainda no vestiário do Barradão, e não voltou para Ilhéus com a delegação do Colo-Colo. O presidente mostrou-se surpreso, mas reagiu de imediato, afirmando que tinha um outro nome para dirigir o time, mas que preferia esperar o comunicado oficial de Barbosinha.

Nenhum comentário: