quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Copa São Paulo de Futebol Júnior - Quartas




Beat Reusser
de Jesus







Bahia vira no fim, elimina Santos e vai à semi

A Copa São Paulo de Futebol Júnior tem mais um semifinalista. Nesta quinta-feira, em São Carlos, o Bahia derrotou o Santos de virada por 2 a 1 com dois gols no fim da partida e avançou de fase no torneio de base. A equipe nordestina enfrenta agora o América-MG, que eliminou o Internacional após disputa de pênaltis.

O time paulista conseguiu seu gols somente aos 19min da etapa complementar. Após rebote, Elivélton cabeceu em direção à área e Jairo acertou bela bicicleta para abrir o placar. O empate do Bahia veio somente aos 39min, quando Fábio aproveitou sobra na área para tocar no canto de Altenir.

Nos instantes finais, a equipe baiana seguiu atacando, sem considerar o pênalti como uma boa opção, e foi recompensada com o gol da virada. Aos 47min, Rafael arrancou em contra-ataque, passou pela marcação e tocou na saída do goleiro.



América-MG bate Inter nos pênaltis

Minas Gerais terá um representante na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011. Na tarde desta quinta-feira, o América-MG bateu o Internacional nos pênaltis, no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna. No tempo normal, o empate por 1 a 1, construído ainda no primeiro tempo, permaneceu até o final e, em emocionante disputa nas penalidades, os mineiros levaram a melhor, com um 4 a 3.


Desportivo Brasil 4 x 1 Pão de Açúcar-SP
Internacional-RS 1 (3) x (4) 1 América-MG
Santos-SP 1 x 2 Bahia-BA
Coritiba-PR 2 x 6 Flamengo-RJ

Nenhum comentário: