segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Campeonato Carioca, 2ª rodada




Beat Reusser
de Jesus





Vasco perde e continua sem vencer

O Vasco continua sem vencer na Taça Guanabara. Depois de estrear com derrota diante do Resende, na última quarta-feira, a equipe perdeu neste domingo do Nova Iguaçu por 3 a 2, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O time cruzmaltino começou perdendo por 2 a 0, chegou ao empate, mas levou o terceiro gol na reta final da partida, aos 33 do segundo tempo, com um tento anotado por Willian. Antes, Alex Moraes e Maicon anotaram para o time da casa, ainda no primeiro tempo. O Vasco reagiu no segundo tempo, com gols de Rômulo e Marcel.

Botafogo goleia Cabofriense

Em uma noite infeliz do volante Goeber, o Botafogo não precisou se esforçar muito para derrotar a Cabofriense por 5 a 0, neste domingo, em Macaé, em partida válida pela segunda rodada do Grupo 2 da Taça Guanabara. O jogador adversário marcou, contra, os dois primeiros gols da equipe alvinegra. Renato Cajá, Caio e Antônio Carlos completaram o placar.

A vitória deixou o Botafogo na liderança da chave. Já o clube de Cabo Frio permanece na lanterna, sem ter marcado pontos.

Nenhum comentário: