quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Campeonato Baiano - 2011 = 3ª rodada.



Carlos Augusto




Nesta quarta-feira, dia 26/01, foram realizados cinco jogos pela terceira rodada do Campeonato Baiano de Futebol de 2011, onde:

No Estádio Armando Oliveira, em Camaçari-Ba., diante de um publico pagante de 149, e arbitragem de Marielson Alves Silva e assistentes Elicarlos Franco de Oliveira, Arlã Estrêla de Souza, e o reserva Willians Martins de Jesus, o Camaçari recebeu o Colo-Colo e ficaram no empate de 1 a 1, com gols de Jucimar(Colo-Colo), e Klesio(Camaçari), ambos no segundo tempo.

Um partida muito feia técnica e taticamente, tanto no primeiro como no segundo tempo, e o Tigrão não chegou perto das duas primeiras apresentações, contra o Vitória e o Fluminense de Feira, portanto um resultado justo para as duas equipes pelo o que apresentaram em campo. Conclusões tirada da transmissão da equipe de esporte da Rádio Nova Bahiana de Ilhéus, J.Hage, Carlos Goiabão, Fábio Roberto e Walter Ecologia.

Com o Resultado o Colo-Colo caiu para a terceira posição no grupo 01, com 05 pontos, Já o Camaçari segue com 04, no grupo 02, também na terceira colocação.

As duas equipes entrarão em campo no próximo dia 30/01, o Tigrão recebe o Ipitanga no Mário Pessoa, Já o Camaçari vai enfrentar no Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista.

Às duas equipes vieram a campo:

Colo-Colo = Brás, Marcus, Alex, Rodrigo, Eduardo, Reivan, Peu, Narciso(Fredson), Maxsuel(Jucimar), Hugo e Madson(Cacimba).
Técnico = Zanata.

Camaçari = Alan, Maicon, Fabiano, Klesio, Totinga, Ronaldo, Dos Santos, Daniel Balada(Igor), Juan(Caio), Eder(Fernandinho) e Dinho.
Técnico = Eduardo Bahia.


Confira a 3ª rodada do Baiano:

Quarta-feira
Vitória 2 x 0 Vitória da Conquista
Fluminense de Feira 1 x 2 Atlético
Camaçari 1 x 1 Colo Colo
Serrano 0 x 2 Bahia de Feira
Ipitanga 3 x 3 Bahia

Quinta-feira
21h30
Feirense x Juazeiro

Classificação Parcial da terceira rodada

Nenhum comentário: