quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NBA: Sem Nenê, 'Jogo das Estrelas' é divulgado

 
 
Pablo Brandão





Nesta quinta-feira foi divulgada a lista de jogadores titulares do All-Star Game 2011 (Jogo das Estrelas). Por votação no site oficial da NBA, os melhores atletas de cada Conferência foram eleitos, e farão o tão cobiçado jogo no dia 20 de fevereiro.

Na Conferência Leste, o time contou com dois jogadores do Miami Heat, um dos Knicks, um dos Bulls e um do Magic. Assim, a equipe é a seguinte: Dwyane Wade (HEA), Derrick Rose (BUL), LeBron James (HEA), Amare Stoudemire (KNI) e Dwight Howard (MAG). Nessa conferência tivemos um brasileiro candidato. O pivô Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, infelizmente ficou de fora.

Pela Oeste, os Lakers, os Hornets, o Thunder, os Nuggets e os Rockets "forneceram" os titulares. A escalação ficou assim: Kobe Bryant (LAK), Chris Paul (HOR), Kevin Durant (THU), Carmelo Anthony (NUG) e Yao Ming (ROC). Despertando bastante esperança nos brasileiros, o pivô Nenê não recebeu votos suficientes para figurar no time. Mas com certeza, teve ter sido o brasuca que chegou mais próximo de aparecer no All-Star Game na história.

fotos: nba.com

Nenhum comentário: