domingo, 23 de janeiro de 2011

Campeonato Baiano - 2011 = 2ª rodada.




Carlos Augusto




Neste Domingo, dia 23/01, foram realizados seis jogos pela segunda rodada do Campeonato Baiano de Futebol de 2011, portanto, rodada cheia e muitas emoções, onde:

No Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus-Ba., com arbitragem de Manuel Nunes Lopo Garrido, auxiliados por Ademir Moreira Nunes e Jefferson Abel Ferreira Lima, o reserva Antonio Marcelino Belmonte Vieira, e com um bom publico, o Colo-Colo recebeu o Fluminense de Feira e ficaram no empate de 1 a 1, com gols de Walter para o Touro do Sertão e Maxsuel para o Trigrão.

Teve um inicio de primeiro tempo de estudos por parte dos dois clubes, mas com o apoio da torcida e jogadores de qualidades como Reivan, Nadson, Narciso, Rodrigo e Brás, o Tigrão foi melhor com três chances de gols, quanto o Touro do Sertão teve uma, tendo Brás como Paredão.

Veio o segundo tempo e o técnico Zanata fez três substituições, retirando Peu(Cacimba), Narciso(Hugo) e Nem por contusão(Maxsuel), e o time caiu o rendimento dando espaço ao Touro, o qual saiu para o jogo abrindo o placar aos 31 minutos com gol de Walter. O tigrão se impôs em campo e buscou o empate aos 42 minutos com um belo lançamento de Madson, onde Maxsuel colocou no lado direito do goleiro Gil, única jogada de Maxsuel que este mal em campo, assim como o Cacimba.

O time do Colo-Colo teve condições de virar o resultado quando aos 47 minutos o jogador Hugo fez uma bela jogada pela direita e chutou forte carimbando a trave do goleiro Gil, ficando no empate de 1 a 1.

Os clubes vieram a campo com:

Colo-Colo = Brás, Marcus, Alax, Rodrigo, Eduardo, Reivan, Peu(Cacimba), Narciso(Hugo), Nem(Maxseul), Inho Baiano e Madson.

Técnico = Zanata
Fluminense de Feira = Gil, EdCarlos(Ademir), Walter, Alexandre, Diogo, Sadrack, Renato Melo, Tárcio, Sérgio(Douglas), Danilo e Williams(Petros).

Técnico = Luiz Carlos Cruz



O Bahia não mostrou um bom futebol, mas mesmo assim venceu o Feirense, por 2 a 0, somando três pontos e figurando na quinta colocação do Grupo 1, enquanto o adversário é o lanterna do Grupo 2, com apenas um ponto. Camacho e Ávine fizeram para o Tricolor, aos 38 e 41 minutos do segundo tempo.

Quem também se deu bem foi o Vitória, que venceu o Juazeiro, por 3 a 1, fora de casa, e chegou aos três pontos, na vice-liderança do Grupo 2. Já o adversário é apenas o lanterna do Grupo 1, sem nenhum ponto somado até o momento. Elton, Edson e Rildo fizeram para o Leão, enquanto Alan descontou.

No Grupo 1, Bahia de Feira e Colo Colo dividem a liderança com quatro pontos. O primeiro bateu o Camaçari, por 2 a 0, enquanto o segundo empatou com o Fluminense de Feira, por 1 a 1. O grande destaque ficou para a goleada do Atlético sobre o Serrano, por 6 a 2.

Confira os jogos da segunda rodada

Domingo
Bahia 2 x 0 Feirense
Vitória da Conquista 3 x 0 Ipitanga
Colo Colo 1 x 1 Fluminense de Feira
Bahia de Feira 2 x 0 Camaçari
Atético 6 x 2 Serrano
Juazeiro 1 x 3 Vitória

Classificação


3ª RODADA - 26/01/2011

21h30 = Feirense x Juazeiro(Alberto Oliveira)
21h30 = Vitória x Vitória da Conquista (Barradão Barradão)
21h30 = Fluminense-BA x Atlético-BA (Jóia da Princesa)
21h30 = Camaçari x Colo-Colo-BA (Armando Oliveira)
21h30 = Serrano x Bahia de Feira (Lomanto Júnior)
21h50 = Ipitanga x Bahia (Pedro Amorim)

Nenhum comentário: