quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Campeonato Carioca, 1ª rodada




Beat Reusser
de Jesus







Flamengo estreia com vitória


O Flamengo estreou no Campeonato Carioca com vitória no Engenhão. Nesta quarta-feira o rubro-negro ganhou do Volta Redonda por 2 a 0, gols de Vander e Wanderley. O time não contou com as suas principais estrelas, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, que estavam em um dos camarotes do estádio junto com a presidente Patrícia Amorim.

Vasco perde para o Resende em casa

A estreia do Vasco foi bem longe do que a sua torcida esperava nesta quarta-feira. Jogando em São Januário, o Vasco perdeu para o Resende por 1 a 0, gol de Alexandro. Os poucos reforços para 2011 fizeram a diferença no time de Paulo César Gusmão.

Para piorar o time da Cruz de Malta não contou com um dos seus destaques na temporada passada, o zagueiro Dedé, e os novos contratados Anderson Martins e Eduardo Costa.

Botafogo sofre, mas vence de virada

O torcedor do Botafogo sofreu, mas aproveitou o jogo da tarde desta quinta-feira contra o Duque de Caxias. No jogo da rodada de aberuda do Carioca, o Botafogo venceu por 2 a 1 o time da baixada fluminense de virada pelo Grupo B.

Somália abriu o placar de pênalti aos 43 do primeiro tempo para o Duque de Caxias. E o time de Joel Santana só conseguiu a reação no final do jogo. Aos 33 do segundo tempo Loco Abreu, também de pênalti, empatou, e aos 37, o talismã Caio sacramentou a virada.


Nenhum comentário: