sábado, 22 de janeiro de 2011

Segunda rodada do goianão




Francisco Dorneles
(Goiônia/GO.)






A segunda rodada do goianão de futebol, aconteceu na útima quarta feira,19/01, com os seguintes resultados
: a surpreendente derrota humilhante do Goiás em Goiânia por 5 X 1 Crac de Catalão; ainda em Goiânia, tivemos o empate em 1 X 1, entre o Vila Nova e o bom time da Anapolina do técnico Artuzinho, Morrinhos 1X 0 Trindade. Na quinta-feira foi fechada a segunda rodada com dois jogos : Santa Helena 0 X 2 Goianésia, e em Aparecida ocorreu mais uma virada do Dragão 3 X 2 sobre a Aparecidense. Fabinho marcou para o time da casa aos 24 minutos do primeiro tempo,Diogo Campos empatou para o Dragão aos 22 do segundo,Preto tempos Preto Marabá virou para a Aparecidense aos 37 do segundo tempo. Jogando melhor, o Dragão empatou e virou com o atacante,Marcão, aos 31 e 46 minutos do segundo tempo.



Terceira rodada: teve início neste sábado,22/01, a terceira rodada do campeonato goiano de futebol com o clássico Vila Nova 0 x 0 Goiás. Não foi um jogo bom do torcedor assistir; faltou técnica e maior corágem dos dois times. Na verdade, o Vila Nova , apontado como favorito, não aproveito o melhor momento e viu o time esmeraldino realizar uma melhor partida. Talvez se pudesse apontar um time para sair de campo com a vitória, seria o Goiás.

Terceira rodada:
será finalizada neste domingo com as seguintes partidas: Morrinhos X Atlético Goianiense, Crac X Aparecidense, Anapolina X Santa Helena e Trindade X Goianésia.


PONTUAÇÃO DO CAMPEONATO GOIANO:

Nenhum comentário: