sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ATP 250 de Doha - Semis




Beat Reusser

de Jesus





Federer fará sua terceira final

Roger Federer está de volta a uma final no ATP 250 de Doha, no Qatar. Nesta sexta-feira, o número 2 do mundo passou sem sustos pelo francês Jo-Wilfried Tsonga, com parciais de 6/3 e 7/6 e se garantiu na decisão do torneio. Esta é a sexta vez que Federer disputa o ATP de Doha, e o suíço, campeão em 2005 e 2006, tenta o tricampeonato.

A partida durou 1h24m, e o suíço fez a diferença com seu serviço, vencendo 82% dos pontos iniciados por ele. Federer não cedeu uma chance de quebra sequer e nem no tie-break do segundo set cedeu uma mini-quebra.


Davydenko surpreende e vence Nadal

Nikolay Davydenko está de volta à decisão do ATP 250 de Doha. Jogando um belo tênis e se aproveitando do estado físico de Rafael Nadal, que teve febres durante boa parte da semana, o tenista russo, atual número 22 do mundo, derrubou o líder do ranking por 6/3 e 6/2 e vai tentar defender seu título no torneio do Qatar.

Em 2010, Davydenko também derrotou Nadal em Doha. A partida valia o título, e o russo levantou o troféu. Neste sábado, ele tentará repetir outro resultado do torneio no ano passado e derrotar Roger Federer. Em 2010 os dois se encontraram nas semifinais.

Nenhum comentário: