quinta-feira, 7 de abril de 2011

Copa Libertadores



Beat Reusser

de Jesus





Santos sobrevive na Libertadores

O Santos venceu o Colo Colo por 3 a 2 na Vila Belmiro e evitou a eliminação precoce na Libertadores. O resultado deixou o time santista em terceiro lugar no grupo 5, com cinco pontos, um a menos do que os chilenos. O Cerro Porteño é o líder com oito pontos. Mas se por um lado o torcedor alvinegro fica aliviado, por outro sofre por não contar com Neymar, Zé Eduardo e Elano para o jogo contra o Cerro no Paraguai. Os três foram expulsos no jogo conturbado. Scotti e Jorquera também receberam o vermelho. Os gols da partida foram marcados por Elano, Danilo e Neymar para o Santos, mas nos instantes finais Rubio e Jerez descontaram para o Colo Colo, chegando a pressionar em busca do empate.

Fluminense perde no Uruguai e se complica

O Fluminense perdeu por 2 a 0 para o Nacional nesta quarta-feira no Estádio Centenário e amarga a lanterna do grupo 3. Mas o time carioca ainda tem chances de classificação, dependendo ainda do outro jogo do grupo, entre América do México e Argentinos Jrs. Os gols foram marcados por Santiago García, revelação do Nacional, de apenas 20 anos. O último artilheiro do Campeonato Uruguaio deixou o time da casa no segundo lugar do grupo com sete pontos, dois a mais do que o Flu.

Inter perde para Jaguares

O Internacional perdeu para o Jaguares, do México, por 1 a 0 nesta quarta-feira, fora de casa, pelo Grupo 6 da Libertadores. O resultado impediu a classificação antecipada do Colorado, mas mantém a equipe na liderança, com 10 pontos. Os mexicanos estão na cola, com nove.

Nenhum comentário: