Beat Reusser
de Jesus
O Brasil perdeu a invencibilidade no Pré-Olímpico de Basquete. Na noite desta sexta-feira, a equipe comandada pelo técnico Rubén Magnano apresentou falhas ofensivas na armação, acabou derrotada por 79 a 74 pela República Dominicana.
Com o resultado, os dominicanos chegaram aos sete pontos, e lideram provisoriamente o Grupo A. Já o Brasil, com cinco, precisará da vitória contra a lanterna Cuba, neste sábado, além de torcer pelo Canadá contra a Venezuela, para terminar na primeira colocação e escapar de precoces confrontos contra a anfitriã Argentina e Porto Rico na segunda fase.
O principal destaque brasileiro do confronto acabou sendo o ala Marquinhos. Depois de atuações discretas diante de Venezuela e Canadá nas duas primeiras rodadas, o jogador de 2,07 m terminou o confronto diante dos dominicanos com 18 pontos. Apesar de apresentarem desempenho abaixo do esperado, Marcelinho Huertas e Tiago Splitter colaboraram com 16 pontos. Já Al Horford, pelo lado rival, terminou como o cestinha do duelo com 22 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário