terça-feira, 27 de setembro de 2011

Liga dos Campeões, 2ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus






United sofre, mas espanta a zebra suíça

Grande favorito para se classificar em primeiro no Grupo C da Liga dos Campeões, o Manchester United deu vexame nesta terça-feira, em pleno Old Trafford. Em jogo válido pela segunda rodada, o time inglês chegou a estar vencendo o Basel por 2 a 0, mas cedeu a virada e, já aos 45 do segundo tempo, conseguiu o empate e evitou um vexame maior.

Os gols do time suíço foram do veterano atacante Alexander Frei (2) e Fabian Frei, todos na etapa final. Welbeck marcou duas vezes para o United, e Young anotou o tento salvador aos 45 da etapa final.

O resultado deixa o Basel na liderança, junto do Benfica, com 4 pontos. O Manchester United vem em segundo, com 2, e o Otelul Galati ainda não pontuou.

Real atropela Ajax em noite de Kaká

O Real Madrid brilhou e deu espetáculo na vitória por 3 a 0 sobre o Ajax, no Santiago Bernabéu, nesta terça-feira. O bom resultado deixa os merengues com 100% de aproveitamento e na primeira colocação do Grupo D da Liga os Campeões. O Lyon assumiu a vice-liderança ao bater o Dínamo Zagreb por 2 a 0, na França.

O primeiro gol nasceu de uma troca de passes tão milimétrica como uma orquestra. O arranjo final foi do Cristiano Ronaldo que só completou a jogada. O segundo, Ronaldo colocou a bola no meio, Kaká apareceu e bateu com raiva no canto direito do goleiro do Ajax. No terceiro, logo na etapa complementar, o brasileiro invadiu a área e rolou para Benzema balançar os cordéis adversários.

Nenhum comentário: