sábado, 17 de setembro de 2011

COPA DAVIS - BRASIL 2 X 1 RÚSSIA




Hiêgo Aguiar





O Brasil abre 2 a 1 e fica a 1 vitória para retornar ao Grupo Mundial

Ontem na primeira partida jogou recebemos um susto, Ricardo Mello perdeu e feio para Mikhail Youzhny por 6/0, 6/2 e 6/1 e chegou a nos desanimar.

"Ele passou por cima. Jogou em outro nível, foi muito melhor em tudo. Não tem nem muito o que comentar. Tudo o que eu tentava fazer, ele tinha uma resposta melhor."

"Tentei subir à rede, tentei jogar bolas mais altas, tentei devolver na linha, devolver mais no fundo da quadra e ele sempre tinha uma alternativa melhor. Eu subi à rede mas acho que não cheguei a fazer nenhum voleio, levei sempre passadas."
Comentou Mello.

Porém logo em seguida Thomaz Bellucci, o brasileiro mais bem rankeado, ganhou de Igor Andreev por 6/4, 6/3 e 6/3 e empatou o confronto em 1 a 1.

"Nós sabemos que não chegamos aqui como favoritos, mas acreditamos que temos condições de ganhar e voltar ao Grupo Mundial. É por isso que viemos aqui. Este é o nosso sonho." Falou Bellucci.

Mas quando acordei vi o resultado do jogo de duplas, ganhamos mais uma, entrou em quadra Bruno Soares e Marcelo Melo para enfrentar os russos Dmitry Tursunov e Igor Kunitsyn e venceram por 6/4, 7/5 e 6/2 em 2h07m e fez 2 a 1 no confronto direto.

"Jogar pela Davis é bem diferente. Fico muito feliz por estarmos 2 a 1 na frente e por ter feito isso ao lado de um amigo que é o Bruno. Jogamos muito bem." Disse Marcelo Melo.

Neste domingo o Brasil tentará ir ao Grupo Mundial na partida com Bellucci e Youzhny e depois Mello e Andreev. Precisamos de apenas 1 vitória, vamos lá Brasil!

Nenhum comentário: