quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Campeonato Baiano de Triathlon 2011





Macaco do Triathlon acompanhando o baiano de triathlon 2011






Triatleta Ilheense volta a competir neste domingo.


Após 2 meses sem competir e ter ficado de fora do Campeonato Mundial de Triathlon disputado em Pequim - China, no ultimo fim de semana, por motivo de uma grave lesão na tíbia, o triatleta ilheense João Paulo Garcia (Academia Nova Transforma/Toldos Intal/ Clube Social de Ilhéus)esta de volta as competiões e estará na linha de largada para terçeira etapa do campeonato baiano de triathlon o qual esta na liderança na categoria 30 a 34 anos.


A competição acontecerá no domingo 18 de setembro no Farol da barra e um circuito montado entre o porto da barra e ondina na capital baiana e terá a distancia SHORT 750m de natação - 20km de ciclismo e 5km de corrida.




"Estou tri-feliz e confiante para essa etapa, fiz um treinamento intenso nessas ultimas 3 semanas e já não sinto mais as dores nas pernas que tanto me incomodavam na etapa do brasileiro aqui na cidade de Ilhéus, agora é focar no objectivo que será terminar bem essa etapa e chegar na quarta e ultima etapa com mais tranquilidade na liderança do campeonato pra quem sabe conquistar mais esse título pra nossa cidade. Agradeço ao empenho de meus amigos que me ajudaram e estimularam para esse retorno, em especial ao Fisioterapeuta Tales Lawinsk, meus treinadores Diogenes (clube social de Ilhéus - Natação) Lucio Dantas (Ciclismo e Corrida - Salvador) Joel da academia Nova Transforma que sempre me apoia e incentiva bastante e a minha família" Comentou Garcia.



João Paulo Viaja nesta Sexta Feira para capital baiana onde acontecerá o evento.

Nenhum comentário: