quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Liga dos Campeões, 2ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus





Barcelona goleia o BATE

Depois do empate em casa, com o Milan, na estreia, o Barcelona decidiu “descontar” no modesto BATE Borisov, da Bielorrússia em Minsk. Fácil, o time catalão não teve a menor dificuldade para golear por 5 a 0, sem fazer força, e conquistar a primeira vitória na Liga dos Campeões.

Às vezes jogando em ritmo de treino, o Barça “passeou”, sempre comandado por Messi. O argentino fez dois gols, e Pedro e Villa fizeram um cada. O outro foi marcado contra, por Volodko. Guardiola contou com o meia Thiago Alcântara, filho do brasileiro Mazinho, entre os titulares.

Milan sofre, mas vence

O Milan não fez uma partida brilhante, mas contou com o talento de Zlatan Ibrahimovic para superar o Viktoria Plzen por 2 a 0 em San Siro. O atacante sueco participou da jogada que originou o pênalti no primeiro gol, e deu belo passe para Antonio Cassano fazer o segundo da partida.

Valencia arranca empate do Chelsea

Com gols no fim em ambas as partidas, a segunda rodada do Grupo E da Liga dos Campeões teve quatro bolas na rede em dois jogos, nesta quarta-feira. Jogando na Espanha, Valencia e Chelsea empataram por 1 a 1, enquanto o Bayer venceu o Genk, na Alemanha, por 2 a 0.

Nenhum comentário: