quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Liga dos Campeões, 1ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus





Manchester United e Benfica empatam

O Manchester United não saiu de um empate por 1 a 1 com o Benfica nesta quarta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, na estreia das equipes na fase de grupos da Liga dos Campeões. Os dois gols da partida, válida pelo Grupo C, saíram no primeiro tempo. Cardozo chegou a abrir o placar para os anfitriões, mas o veterano Ryan Giggs tratou de evitar o tropeço do time inglês, atual vice-campeão da competição.

Basel derrotou o Otelul

No outro duelo da chave, o Basel, da Suíça, superou o Otelul Galati, da Romênia, por 2 a 1. Jogando em casa, os suíços abriram o marcador com Fabian Frei aos 39min do primeiro tempo, mas os visitantes empataram com Marius Pena aos 13min da etapa final. Quando parecia que o empate seguiria até o fim, o experiente Alexander Frei, de pênalti, definiu a vitória dos anfitriões aos 39min.

Real estreia com vitória

Para quem esperava um passeio em Zagreb, o Real Madrid não fez uma atuação brilhante. O time merengue ficou apenas no magro 1 a 0 contra o Dínamo Zagreb. E coube ao argentino Di Maria vazar o goleiro Kelava, aos 7 minutos do segundo tempo em um belo voleio após passe de Marcelo. Mas no resto da partida o que se viu foi o goleiro da seleção croata sub-20 impedir as chances de Cristiano Ronaldo e companhia.

Nenhum comentário: