terça-feira, 13 de setembro de 2011

Liga dos Campeões, 1ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus





Milan arranca empate com o Barcelona

Na partida mais aguardada da abertura da Liga dos Campeões da Uefa, o Barcelona virou para cima do Milan, mas Thiago Silva empatou no fim e o Milan saiu do Camp Nou com um ponto precioso na competição, em duelo válido pelo Grupo H da temporada 2011/12. O brasileiro Pato marcou o outro gol dos italianos, enquanto Pedro e Villa fizeram para o time espanhol em duelo truncado na Catalunha.

A equipe visitante começou a partida empolgada. Logo na saída de bola, o atacante brasileiro Alexandre Pato arrancou, passou pela defesa espanhola e tocou na saída do goleiro Victor Valdés, abrindo o placar na Espanha com 24 segundos de jogo.

Perisic faz no fim e Borussia empata

O Arsenal estreou na Liga dos Campeões da Europa, nesta terça-feira, apresentando uma postura completamente diferente da tradicional imposta pelo técnico Arséne Wenger, e acabou punido por isso. Ofensivo e ousado, o Borussia Dortmund, atual campeão alemão, conseguiu, aos 43min do segundo tempo, arrancar um empate por 1 a 1 com o clube inglês, no primeiro confronto de ambos os times pelo Grupo F.

O holandês Robin Van Persie abriu o marcador para os britânicos; enquanto Perisic, no fim, igualou o marcador e promoveu uma grande festa no Signal Iduna Park.



Nenhum comentário: