domingo, 18 de setembro de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 24ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus







Bahia vence a 1ª com Joel

Jogando no Estádio de Pituaçu, o Bahia superou o embalado Fluminense por 3 a 0 e deixou a zona de rebaixamento da competição. A partida também marcou o primeiro triunfo de Joel Santana no comando do time baiano (antes havia perdido para Grêmio e Atlético-MG) e o fim da sequência de quatro vitórias consecutivas do Fluminense.

Melhor no início da etapa inicial, a equipe da casa inaugurou o marcador com o atacante Souza. No que foi o único gol dos primeiros 45 minutos. Na volta para o segundo tempo, os baianos se postaram bem em campo e, mesmo jogando de forma mais cautelosa, souberam aproveitar para consolidar a vitória. Gum (contra) e Souza, de pênalti, definiram o placar do confronto.

Flamengo e Botafogo ficam no empate

O clássico no Engenhão foi de duas etapas distintas. Na primeira, o Botafogo tomou conta das ações, e saiu na frente com o uruguaio Loco Abreu. Já na segunda, a entrada de Jael no lugar de Deivid deu novo ânimo para o rubro-negro. Tanto que o Cruel empatou a partida no inicio da segunda etapa. Mas no fim, o jogo ficou mesmo no 1 a 1, resultado ruim para as duas equipes.

Santos vira no Pacaembu

O Santos mostrou-se completamente recuperado no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o clube comandado por Muricy Ramalho derrotou o arquirrival Corinthians por 3 a 1, de virada, em pleno Estádio do Pacaembu, e tirou o adversário da liderança da competição. Aproveitando as falhas defensivas do rival, Henrique, Borges e Alan Kardec marcaram para a equipe do litoral. Por outro lado, Liedson assinalou promoveu a única festa para os torcedores que lotaram o campo municipal.

Nenhum comentário: