domingo, 11 de setembro de 2011

Irreconhecível, Brasil é goleado pela Rússia




Beat Reusser
de Jesus






O sonho do penta ficou para o Mundial do Taiti, em 2013. Isso porque o Brasil viveu o pior dos pesadelos neste domingo, na final da Copa do Mundo de futebol de areia, em Ravenna, na Itália. A seleção brasileira, há 30 jogos invicta em partidas da competição, perdeu por 12 a 8 para os russos, que ficaram com o título inédito.

Diante de uma Rússia disciplinada, organizada taticamente e muito veloz nos contra-ataques, a seleção brasileira tomou 12 gols pela primeira vez em sua vitoriosa história e foi goleada por 12 a 8. Shaykov (2), Leonov (2), Eremeev (2), Makarov (2), Betinho (contra) e Shishin (3) anotaram os gols russos, enquanto André (6), Sidney e Betinho diminuíram a vergonha para o Brasil.

Portugal termina em terceiro


Portugal mostrou que não se abalou tanto com a derrota para o Brasil na semifinal e conquistou o terceiro lugar da Copa do Mundo de futebol de areia, em Ravenna, na Itália. Os lusos venceram El Salvador por 3 a 2, com dois gols do artilheiro Madjer e um de Belchior. Alvarado e Velásquez descontaram para a seleção da América Central.

Nenhum comentário: