sábado, 24 de setembro de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 26ª Rodada



Beat Reusser
de Jesus







Flamengo vence após 10 jogos

Um gol de Thiago Neves aos 43min do segundo tempo livrou o Flamengo, sem Ronaldinho, de mais um fiasco no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, diante do lanterna América-MG no Engenhão, o Fla saiu atrás do marcador, reagiu após o intervalo e conseguiu vencer por 2 a 1, o que dá refresco à crise que o atormentava.

Em um primeiro tempo muito superior, o América-MG dominou o Flamengo, fez seu gol (Kempes, aos 30min) e ainda perdeu três chances boas de ir ao vestiário com uma vantagem ainda mais confortável. Com três trocas, Vanderlei Luxemburgo melhorou um time muito travado e o Fla foi à frente. Deivid e Thiago Neves marcaram os gols que aliviam a crise rubro-negra.

Figueirense derruba série do Santos

Em partida movimentada, Santos e Figueirense disputaram um belo jogo na tarde deste sábado, na Vila Belmiro. Melhor para a equipe visitante, que venceu por 3 a 2. O resultado não foi bom para o time paulista, que perdeu chance de encostar nos líderes e ainda viu uma série de oito jogos de invencibilidade ser quebrada.

GOLS: Júlio César, 9'/1ºT (0-1); Borges, 24'/1ºT (1-1); Wellington Nem, 26'/1ºT (1-2); Léo, 46'/1ºT (2-2); Júlio César, 38'/2ºT (2-3)


Nenhum comentário: