sábado, 23 de maio de 2015

Brasileirão - Série A 2015, 3ª Rodada




Beat Reusser





Vasco empata contra reservas do Inter

Desta vez o Vasco criou boas chances, desperdiçou várias oportunidades, mas conseguiu um gol no fim e buscou o empate contra os reservas do Internacional, por 1 a 1, neste sábado, no estádio de São Januário. Nilmar, de cabeça, tinha aberto o placar em um contra-ataque no primeiro etapa, mas Lucas igualou para os donos da casa na segunda etapa, quando os gaúcho já tinham um homem a menos em campo, com a expulsão de Alan Ruschel.

Depois de três jogos seguidos com o resultado de 0 a 0 (contra Goiás e Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro, e diante do Cuiabá, pela Copa do Brasil), o Cruz-Maltino quebrou o jejum de gols. Por outro lado, não conseguiu se reencontrar com a vitória e acumulou o quinto empate seguido (os três já citados, 1 a 1 com o Cuiabá na Arena Pantanal e o deste sábado).

São Paulo bate Joinville e dorme na liderança 

A situação no São Paulo não é das melhores desde a queda na Libertadores, mas a equipe deu sinais de reação neste sábado (23). A noite que começou com ambiente conturbado, protesto e vaias da torcida, acabou em alívio com a vitória do time tricolor sobre o Joinville, por 3 a 0, no Morumbi. O zagueiro Dória, Michel Bastos, que renovou contrato até 2017, e Alexandre Pato fizeram os gols.

O jogo também pode ter marcado a despedida do interino Milton Cruz do cargo de treinador. O clube do Morumbi está perto de fechar a contratação do colombiano Juan Carlos Osório, que atualmente comanda o Atlético Nacional, de Medellín. Uma definição pode acontecer na próxima semana.

Nenhum comentário: