sábado, 30 de maio de 2015

No Campeonato Brasileiro da Serie B, na 4ª rodada - Cai o último time com 100%, o Náutico, que divide a liderança com Bahia e Botafogo com 10 pontos





Carlos Augusto




Caiu o último time com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B. O Náutico, que vinha de três vitórias seguidas, buscou o empate com para o Sampaio Corrêa, por 1 a 1, aos 45 minutos do segundo tempo, neste sábado à tarde, pela quarta rodada, no Estádio Castelão, em São Luis (MA). Após os quatro jogos da tarde, três times – Bahia, Botafogo e Náutico - dividem a liderança com 10 pontos, com o Sampaio, com oito pontos, completando o G4 – zona de acesso.

O empate no Castelão, deixou o Sampaio, com oito, e o Náutico com 10 pontos. Pelo critério de desempate, no saldo de gols, o Bahia lidera (7 gols), seguido por Botafogo (6), Náutico com quatro. Depois aparece o Sampaio.

No Engenhão, no Rio de Janeiro, o Botafogo fez 2 a 0 em cima do Vitória, com gols de Diego Giaretta e Willian Arão ambos na primeira etapa, o Leão da barra continua com seis pontos, na oitava colocação podendo perder a posição no encerramento da rodada. Já o Botafogo chegou aos dez pontos ficando na segunda colocação com os mesmos pontos do Bahia o primeiro colocado. 

Em Santa Catarina, o Criciúma também chegou aos seis pontos ao vencer, por 1 a 0, o Atlético-GO, com quatro pontos, na parte debaixo da tabela. 

Outra vitória de visitante aconteceu em Varginha (MG), a “Terra do ET”, onde o Boa Esporte jogou melhor, mas perdeu para o Paysandu, por 1a 0, com um gol de falta de Yago Pikachu.

O time mineiro só tem um ponto e continua na zona do rebaixamento, em penúltimo lugar, só na frente do Mogi Mirim. E atrás de Bragantino e Santa Cruz. 

A rodada começou terça-feira com o empate, por 1 a 1, entre Ceará e CRB, em Fortaleza. Na sexta-feira à noite aconteceram três jogos, destacando a vitória do Bahia sobre o Paraná, que lhe deu a liderança com 10 pontos.

Em Bragança Paulista, o Bragantino perdeu para o América Mineiro, por 1 a 0, acumulando sua terceira derrota em quatro jogos, enquanto outro visitante se deu bem em Recife: o ABC, em pleno Arruda, ganhou do Santa Cruz, por 1 a 0, instalando a crise no tricolor pernambucano.

Dois jogos fecham a rodada nesta noite. A quinta rodada será toda realizada na terça-feira à noite, portanto, com 10 jogos. 

Confira os resultados e os jogos da 4ª rodada:

Terça, dia 26/05:
Ceara 1 x 1 CRB 

Sexta, dia 29/05:
Bahia 1 x 0 Parana 
Bragantino 0 x 1 America Mineiro 
Santa Cruz 0 x 1 ABC 

Sábado, dia 30/05:
Boa Esporte 0 x 1 Paysandu    
Botafogo RJ 2 x 0 Vitória    
Criciúma 1 x 0 Atlético-GO    
Sampaio Correa 1 x 1 Náutico 
   
21:00 = Luverdense x Macaé    
21:00 = Oeste x Mogi Mirim

Veja com ficou a classificação até o momento:  



Fonte:FI
Fotos:Futura Press

Nenhum comentário: