sexta-feira, 22 de maio de 2015

No Handebol Feminino - Brasil derrota Porto Rico por 20 gols e segue 100% no Pan de Havana






Carlos Augusto





A seleção brasileira feminina derrubou mais um rival no Pan de Havana. Nesta sexta-feira, o time do técnico Morten Soubak derrotou Porto Rico por 35 a 15 (16 a 7 no primeiro tempo) e chegou a duas vitórias em duas partidas na primeira fase do torneio. Na estreia a equipe já havia batido os Estados Unidos por 28 a 14.

Na sequência do torneio, neste sábado, o Brasil encara a frágil Groenlância, a partir das 10h (de Brsaília), na Sala Polivalente Kid Chocolate, na capital cubana. Groenlândia perdeu para o Paraguai na estreia e nesta sexta-feira empatou em 26 a 26 com a Venezuela. 

Nos outros jogos do dia, o Paraguai venceu os Estados Unidos por 25 a 24, em jogo muito equilibrado, e o México venceu o Chile por 30 a 24. 

Na primeira fase as equipes jogam entre si nos grupos A e B. As duas melhores avançam para as semifinais. As três primeiras seleções garantem vaga no Mundial da Dinamarca, em dezembro. Por ser atual campeã mundial, o Brasil já tem vaga garantida e usa o torneio como preparação para o Pan de Toronto, em julho.

Fonte:Globo
Foto:Wander Roberto/Photo&Grafia

Nenhum comentário: