domingo, 24 de maio de 2015

No Campeonato Baiano da Segunda Divisão de 2015, na 6ª rodada - Itabuna perde de virada, Grapiúna ganha fora de casa e Fluminense de Feira segue líder da competição





Carlos Augusto




A sexta rodada da Segunda Divisão do Baianão 2015 foi realizada neste domingo (24) com o Fluminense, Ypiranga e Grapiúna ganhando os seus jogos como visitantes. O Flamengo de Guanambi  foi o único mandante a vencer na rodada.

O Fluminense de Feira segue líder isolado com uma partida a menos. Após mais um triunfo, agora diante do Juazeiro, no Estádio Adauto Moraes, por 3 a 1, com gols de Dadai, Leandro e Peixoto, diante de um público de 231 pagantes. "O Touro do Sertão" chegou aos 12 pontos ganhos e 80% de aproveitamento na competição de acesso à elite do futebol baiano. Já a "Carranca" continua com 5 pontos na oitava colocação.

Por sua vez, o Flamengo de Guanambi ainda segue na cola do Fluminense de Feira. Com uma vitória por 2 a 1 para cima do Itabuna, no Estádio 2 de Julho, diante de um público de 2.114 pagantes. Nem abriu o placar para o azul e branco a um minuto do primeiro tempo, mas quatro minutos depois, o Flamengo empatou através do jogador Ricardinho e virou o placar com gol de Carlinhos. A equipe do centro-sul, o " Beija-Flor" chegou aos 11 pontos. Já o "Dragão do Sul" ficou na sexta colocação com 5 pontos. 

Jogando no Estádio Pedro Amorim, o Botafogo recebeu o Grapiúna e sofreu seu terceiro revés na competição, perdendo por 3 a 1, com gols de Luizinho e dois de Zé Beré para o "Bem-ti-vi", o jogador Adílio descontou para "O Mais Simpático". Com o resultado a equipe do Grapiúna ficou na quarta colocação com 7 pontos. Já o Botafogo cai para a quinta colocação também com 7 pontos.

Já o Ypiranga venceu a equipe do Atlético de Alagoinhas por 2 a 0, com gols de Sandro e Vitinho, no Estádio Antônio Carneiro. Com a vitória "O Mais Querido" assumiu a terceira colocação com 8 pontos e segue na cola dos dois primeiros colocados (Fluminense e Flamengo). Enquanto o "Carcará"  é o lanterna da competição com 5 pontos.

Confira os resultados da 6ª rodada:

Flamengo de Guanambi 2 X 1 Itabuna 
Botafogo 1 X 3 Grapiúna 
Atlético 0 X 2 Ypiranga
Juazeiro 1 X 3 Fluminense 

Veja como ficou a classificação após a 6ª rodada:


Confira os jogos da 7ª rodada:

Sábado, 30 de Maio

Itabuna X Atlético, às 15:00(Luiz Viana Filho)
Juazeiro X Botafogo, às 16:00(Adauto Moraes)

Domingo, 31 de Maio

Grapiúna X Jequié, às 10:00(Luiz Viana Filho)
Fluminense X Ypiranga, às 16:00(Alberto Oliveira)

Foto: Alexandro Nunes e Site Oficial do Ypiranga

Nenhum comentário: