domingo, 24 de maio de 2015

Brasileirão - Série A 2015, 3ª Rodada




Beat Reusser





Flamengo é derrotado pelo Avaí com gol polêmico

O Flamengo segue seu calvário neste Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe foi derrotada por 2 a 1 para o Avai, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Apesar da atuação fraca, o Rubro-negro reclamou bastante do segundo gol dos catarinenses, alegando que a bola saiu antes do cruzamento de Anderson Lopes para o gol de Hugo, que já havia marcado também o primeiro – Gabriel descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Flamengo permanece com apenas um ponto no Brasileiro e já figura entre os quatro últimos, na zona de rebaixamento. O Avaí, por sua vez, chega aos 4 pontos e pula para a 9ª colocação.

Flu e Timão empatam sem gols

Não era dia de gol no Maracanã. E olha que não faltaram boas chances e lances inacreditáveis. Em um jogo movimentado, principalmente no segundo tempo, Fluminense e Corinthians ficaram no 0 a 0, na tarde deste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A oportunidade de mudar a história do confronto esteve nos pés dos artilheiros Fred e Guerrero. Na estreia do técnico Enderson Moreira, o camisa 9 tricolor parou em Cássio após rebote na pequena área. O corintiano foi além: conseguiu perder o gol sem goleiro.

Se por um lado o time de Tite, em nova atuação ruim, perde os 100% de aproveitamento com o 0 a 0, o clube carioca mostrou dificuldades no processo de reestruturação na reestreia do novo técnico.

Nenhum comentário: