domingo, 31 de maio de 2015

No Campeonato Brasileiro da Serie B de 2015, na 4ª rodada - com dois jogadores a menos Mogi Mirim empata com Oeste no ultimo jogo da rodada





Carlos Augusto




Um jogo para acabar com o sabadão de qualquer um. Os 345 torcedores que tiveram coragem de enfrentar a chuva que castigou Osasco não viram as redes balançarem. E o pior: tiveram de suportar 90 minutos de um jogo melancólico entre Oeste e Mogi Mirim, que empataram sem gols, no Estádio José Liberatti, pela quarta rodada, e seguem ameaçados pelas últimas posições no Campeonato Brasileiro da Série B. 

O Oeste possui apenas quatro pontos, ocupando a 13.ª colocação. O time ainda não venceu em Osasco, desde que firmou parceria com a prefeitura local para mandar seus jogos na Série B.

Os visitantes jogaram metade do segundo tempo com dois a menos, após as expulsões do lateral Edson Ratinho e do volante Romarinho. O Sapão segue sem vencer na competição e está na penúltima posição, com dois pontos. 

A partida apresentou um baixo nível técnico, mas contou com uma polêmica logo no início. Aos quatro minutos, o zagueiro Ligger ficou sem camisa dentro de campo. O jogador do Oeste reclamou por ter sido agarrado pelo volante Romarinho dentro da área. O árbitro errou em não assinalar a penalidade.

Com a bola rolando, o futebol apresentado pelos dois times foi muito pobre. O Rubrão ainda tomou mais iniciativa e rondou mais a meta do goleiro Daniel. As melhores chances, porém, foram do Sapo. Aos 29 minutos, em escanteio da esquerda, o zagueiro Wagner cabeceou para grande defesa do goleiro Leonardo Santos.

Embora tenha tido mais posse de bola, o Oeste finalizou muito pouco. Sua melhor chance veio apenas nos minutos finais. Aos 45, o atacante Júnior Negão passou por Wagner, saiu na cara do goleiro Daniel, mas acabou interceptado pelo zagueiro Fábio Sanches. 

Confira os resultados da 4ª rodada:

Terça, dia 26/05:
Ceara 1 x 1 CRB 

Sexta, dia 29/05:
Bahia 1 x 0 Parana 
Bragantino 0 x 1 America Mineiro 
Santa Cruz 0 x 1 ABC 

Sábado, dia 30/05:
Boa Esporte 0 x 1 Paysandu    
Botafogo RJ 2 x 0 Vitória    
Criciúma 1 x 0 Atlético-GO    
Sampaio Correa 1 x 1 Náutico 
Luverdense 1 x 2 Macaé    
Oeste 0 x 0 Mogi Mirim

Veja com ficou a classificação após a 4ª rodada:  



Confira os jogos da 5ª rodada que acontecem no próximo dia 02/06:

19:30  = ABC x Bragantino  
19:30  = America Mineiro x Sampaio Correa  
19:30  = Mogi Mirim x Boa Esporte  
19:30  = Náutico x Ceara  
19:30  = Paysandu x Santa Cruz  
19:30  = Vitória x Criciúma  
21:50  = Atlético-GO x Luverdense  
21:50   = CRB x Oeste  
21:50  = Macaé x Bahia  
21:50  = Parana x Botafogo RJ

Fonte:Futebol Interior

Nenhum comentário: