segunda-feira, 25 de maio de 2015

Campeonato amador do bairro São José de Ilhéus 2015



Uellington Ramos



Complementando a 1º rodada de jogos do amador do são José, distrito de Ilhéus, aconteceu neste domingo (24) mais dois jogos da fase de grupos. Ás 10h00hs o time sub 20 entrou em campo contra a equipe do castelo novo, no campo do alto da bela vista ( cachorro pelado) precisando da vitória para se livrar da lanterna do grupo B, pois perdeu na estreia do campeonato dia (17) para o time de carobeira por 4 a 0.

E ontem em um jogo muito disputado contra o time de castelo a equipe do sub 20 acabou sofrendo 2 gols no inicio da partida, e no segundo tempo conseguiu diminuir o placar no finalzinho do jogo mais já era tarde para uma  reação, final do jogo castelo novo (2), sub 20 (1).




Ás 13 h    o último jogo desse domingo, foi entre salobrinho e novo Ilhéus considerado por muitos um classico regional, o time do novo Ilhéus vinham com alguns desfalques, enquanto seu adversário tava completo e pronto para o jogo, ambas equipes estreavam na competição, com o time superior em todo momentos da partida o time do salobrinho conseguiu vencer o jogo com um placar agradável de 3 a 0, mostrando assim que pode ser  um dos times favorito ao titulo.
Arbitro central ( Elck Medrado)
assistente 1 (Antonio Tavares)
assistente 2 ( José Ivan)
Fizeram uma boa arbitragem e não influenciarão nos resultados 
Confira o jogo do próximo domingo (31/05/15)

10 h  (Sambaituba) x (Vila Olimpio)

Em breve a tabela do campeonato estará disponível

Nenhum comentário: