Beat Reusser
Peyton Manning fez uma boa partida. Tom Brady só deu o ar da graça no fim. Mas a verdade é que na final da AFC, no duelo entre as duas lendas do futebol americano, que se enfrentavam pela 17ª vez, os destaques foram as defesas de Denver Broncos, que jogava em casa, e de New England Patriots. No fim, melhor para o Broncos, que foi superior durante a partida e venceu por 20 a 18. O jogo acabou sendo dramático no final, pois o Patriots, perdendo por 20 a 12, conseguiu encaixar um ataque avassalador nos últimos segundos, fez um TD, mas errou a conversão de dois pontos.
Com a vitória, o Broncos avança pela oitava vez ao Super Bowl (ganhou em 1997 e 1998, com John Elway de QB) e enfrentará o vencedor de Carolina Panthers e Arizona Cardinals, que decidem a NFC. Já Manning - vice com o Broncos há três anos - irá pela quarta vez (ganhou uma, em 2006 com o Colts).
Já no duelo particular entre os QBS, esta foi a sexta vitória de Peyton Manning, enquanto Tom Brady ganhou 11. Entretanto, em finais, Manning leva a melhor: são três vitórias e uma derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário