

Carlos Augusto
Com a melhor campanha do Campeonato Estadual e com o apoio de mais de 15 mil alv
O Criciúma que precisava da vitória para conquistar o título do turno apostou na marcação forte para anular a velocidade e o toque de bola rápido característicos da equipe alvinegra. Com a marcação acertada o Tigre partiu para cima do Figueirense e decidiu a partida com um gol de Mika, de cobrança de falta aos 21 minutos da primeira etapa.
Com a vantagem do empate mas a desvantagem no marcador o Figueirense que teve a estreia do jovem Leo na lateral, na vaga de Bruno suspenso, encontrou dificuldades para sair da forte marcação feita pelo Criciúma, que aproveitou o nervosismo da equipe alvinegra para catimbar o jogo e garantir o resultado.
Márcio Goiano cobrou da equipe que veio mais ligada na segunda etapa com Wellington no lugar de Breitner para compor o a
Fechado em campo o Criciúma cadenciou o jogo, tentando explorar apenas os contra-ataques e quase teve oportunidade de ampliar o placar com o ex jogador alvinegro, Schwenck, que parou na muralha de Wilson.
O Tigre chegou a ficar com um a menos em campo, após a expulsão de Wagner que agrediu o lateral Juninho. Com 10 jogadores contra 11 do Figueirense o adversário passou só a se defender, deixando meio campo bastante congestionado e lançando todos seus jogadores para área nas jogadas de ataque do Figueirense, que pressionou mais não conseguiu a igualdade no marcador.
Fonte:novosite.figueirense.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário