sábado, 26 de fevereiro de 2011

Campeonato Baiano - 2011 = 9ª rodada.



Carlos Augusto







Neste sábado, dia 26/02, teve inicio a nona rodada do Campeonato Baiano de Futebol Profissional de 2011, com um jogo, onde:

No Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, com arbitragem de Florismar Costa de Jesus, o Feirense recebeu o Atlético, e ganhou por 3 a 1, com gols de Tite Criil e Kaka, descontado para o Carcará o jogador Marcos Neves, e deu o troco da primeira partida onde perdeu por 2 a 0, em Alagoinhas.

Com o resultado o Feirense assume provisoriamente a segunda colocação com 13 pontos do grupo 02. Já o Atlético continua na segunda colocação com 14 pontos no grupo 01, podendo ser ultrapassado neste domingo(27), pelo Colo-Colo e Vitória da Conquista, caso as duas equipes vençam os seus respectivos jogos.

O próximo compromisso do Feirense é com o Juazeiro, no Estádio Adauto Moraes, na próxima quarta-feira (2). Já o Atlético, também na quarta-feira, enfrenta o Fluminense de Feira, no Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

A nona rodada da competição prossegue neste domingo com Serrano x Juazeiro, Fluminense x Bahia Vitória x Bahia de Feira, Ipitanga x Colo Colo e Camaçari x Vitória da Conquista.

Classificação Parcial

Nenhum comentário: